quinta-feira, 21 de julho de 2011

RÁDIO ANTIGO

Depois de muito tempo de procura, encontrei uma peça fundamental para o painel do fusca... em breve vou instalar... e vamos ver se funciona também.




domingo, 17 de julho de 2011

RETA FINAL

As obras no 1975 já está chegando ao fim... esse final de semana fui conferir como está a situação, e chegando lá, já me deparei com chassis pra um lado, carenagem no outros.. hehe. Essa semana só falta uns retoques finais e montar o 1975, pra já sair rodando novamente.. Chega de papo e segue algumas fotos...









domingo, 10 de julho de 2011

1975 EM OBRAS

Boa tarde pessoal.. Hoje o 1975 entrou em obras... enfim depois de muito planejamento (R$), ele foi levado para latoaria, pois seu assoalho está em péssimo estado. Essa semana que passou comprei as 2 folhas de assoalho, as caixas de ar, pé de coluna, borracha e a massa de calafetar... A princípio isso é para resolver o problema, mais nunca se sabe né, começa a desmontar ai acha um negocinho alí outro aquí.. e por ai vai.. mais vamos ver.. durante a "obra" vou postando as fotos de como está ficando. Segue abaixo algumas fotos de como ele está hoje.